Bem Vindo!
Você é uma Benção!!

"Vivamos o dia de hoje como se Cristo voltasse amanhã!"

Seguidores do Amor em Flocos

19 de jun. de 2011

Sandália Nova - Sandália Customizada

Mais uma parte das atividades domingueiras (não tão tradicional), pois domingo é diversão, descanso.
Bem, descanso eu não sei, mas diversão garanto!
E porque não? Afinal, inventar arte não é divertir?
Pois é, faz um tempão que comprei essa sandália pra minha pimpolha, isso quando ela ainda calçava 35, pois já era. E quem tem pé de princesa aqui sou eu. ebaaaaa.
Ainda estava nova, ela quase não usou, não gostou do presente, pode??
Essas crianças já nascem fazendo lista de desejos.
Voltando à sandália, comprei várias estampas de chitão, acho chique!! Adooro!!
Comprar ou as estampas de chita? Os dois. 
Comprar nem sempre posso...mas...Sempre dou um jeitinho.
Então resolvi utilizar para fazer as tiras da minha nova sandália.
Utilizei um formão pra descolar, cola de sapateiro  e muita, mas muita criatividade (até parece)!
Veja o antes e depois:



Durante



Depois

Que pezinho delicado!! rsrsrs



Ficou legal né. Gostou??
Deixe um comentário, vai!!


3 comentários:

Obrigada por teu carinho. Volte sempre!!




Jesus te ama!




Deixe seu email par que eu possa te contatar, caso deseje!