Bem Vindo!
Você é uma Benção!!

"Vivamos o dia de hoje como se Cristo voltasse amanhã!"

Seguidores do Amor em Flocos

25 de jun. de 2011

Avental Bordado em Tecido Xadrez

Olha que lindo este avental.
Tenho tantas revistas:  de bordados ponto cruz, vagonite, barbantes, manequim, pintura em tecido e mais apostilas de riscos de quando eu fiz o curso de bordado a máquina, a Evelyn ( filha do meio) procurando o que não perdeu mostrou-me uma (Que já foi da minha amiga Cris), resolvi então deixar esta receita pra minhas amigas copiar fazer e se deliciar com essa belezura.


Bom sábado a todos!!


Encomendas: avezany@gmail.com

5 comentários:

  1. Olá Dinny,
    Adorei o avental, muito lindo.
    Faça sim as etiquetas elas ficam super legal e enfeitam o nosso trabalho com bastante personalidade.
    Bjs e bom fim de semana,
    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tanto aprender!!!
    Lindo amiga!Parabéns!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uma belezura mesmo!
    Ficou muito bacana,Dinny!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinny... saudades!!! Faz tempo que não passo por aqui... mas ta tudo lindo viu... OLha tem um selinho em meu blog de mimos pra voce...


    http://mimosfofos.blogspot.com/2011/06/selinho-lindooooooo-da-lucia-bara.html

    bjitos

    Izy

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, tudo bem?
    Estou com o tempo meio corrido mais espero que tenha um excelente fim de semana, bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por teu carinho. Volte sempre!!




Jesus te ama!




Deixe seu email par que eu possa te contatar, caso deseje!