Bem Vindo!
Você é uma Benção!!

"Vivamos o dia de hoje como se Cristo voltasse amanhã!"

Seguidores do Amor em Flocos

20 de nov. de 2013

Blusa de Malha


Acordei desanimada.
E pra espantar o desânimo resolvi fazer uma blusa bem singela.
Só pra ocupar a mente e não me deixar vencer pelo desânimo. 

Encontrei um retalho de uma saia de malha, que era longa.
Ganhei uma sacola, dessas de supermercado, com alguns retalhos, e dando uma olhada encontrei mais um pedacinho de malha.
pronto.
Mãos à obra.



A ideia veio e eu fiz essa elegante blusa.






Deus te abençoe! Volte sempre!! avezany@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá!! Amei seu cantinho e já estou te seguindo, venha conhecer o meu tbm http://vivianealfena.blogspot.com.br/
    Eu gostei muito dessa blusa, lindaaa! parabéns por seus trabalhos!
    Deus te abençoe, bjusss!

    ResponderExcluir

Obrigada por teu carinho. Volte sempre!!




Jesus te ama!




Deixe seu email par que eu possa te contatar, caso deseje!