Bem Vindo!
Você é uma Benção!!

"Vivamos o dia de hoje como se Cristo voltasse amanhã!"

Seguidores do Amor em Flocos

30 de mar. de 2014

Capa para Bebe conforto - PAP

Esquema da Capa de Bebê Conforto
 da Burigoto.

Há variação de tamanhos do assento dos bebes, basta  medir e fazer as adaptações, mas basicamente são iguais.




Esquema feito com power Point.
O desejo é que seja útil a todos que interessarem.

Estou aprendendo a fazer PAP, realizar o projeto, considero mais fácil.
Até monto meus próprios moldes, a partir de um modelo pronto, mas acho difícil transmiti-los dessa forma. 
Mas com o tempo, espero melhorar.


a peça cortada ficará assim.


Molde Capota/protetor




Em caso de duvida, me coloco a disposição para maiores explicações. 

Amo os comentários, não deixe de faze-los.





Deus te abençoe! Volte sempre!! avezany@gmail.com

32 comentários:

  1. Nossa que lindo!! vc pode me tirar uma duvida?
    essa parte reta onde está a medida e a parte de corte dos 11 cm, é a dobra do tecido certo?
    e o tamanho total na altura é 50+11+11+ 40,5 = 112,5 de tecido ? aí quando eu recortar os 11cm de baixo e de cima e costurar vai ficar com 90,5 total de altura certo? e de largura é 50 na parte de cima e 48 na parte de baixo, isso mesmo?
    Muito obrigada por partilhar!! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Este molde para bebê conforto burigotto, seria o mesmo para galzerano piccolina? Gostaria de fazer uma capa pq comprei tudo de menino e o médico disse ontem no ultrossom morfológico que é uma menina. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este modelo, fiz tendo como base um outro de um bb da burigoto.
      Basicamente é o molde, basta tirar as medidas do seu BB conforto e aplica-las no molde para adequar.

      Excluir
  3. Tenho uma dúvida também... a parte de cima na largura (25 cm) é só 01 centímetro maior do que a parte de baixo(24cm) ???
    Grata!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá teria o molde para a capa do carrinho de bebé?

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por compartilhar conosco este molde
    Será de grande proveito para mim.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber qual tecido usar ?

    ResponderExcluir
  7. bom dia??????o molde da capa do bb conforto se resume nessas 2 partes da foto?nao estou conseguindo entender,pode me explicar pfvr????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as medidas referem-se a metade do trablho.
      mas se preferir, Claudia, deixe teu email pra eu te contatar.

      Excluir
  8. qual Seria o molde da capota de sol do BB conforto

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!! só uma duvida qual a altura total do tecido?Obrigada .Meu email se puder me contatar ficarei agradecida :)

    ResponderExcluir
  10. Estou tendo uma dúvida muito grande na hora de fazer os cortes. Aquela parte em que se corta A e B não estou compreendendo! Por favor poderia me ajudar! Obrigado. Meu email jessica_trentini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi bom dia.Gostaria de saber pq esses cortes laterais.Meu email cillandre65@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os cortes laterais devem ser juntado com costura e então se formará o assento.

      Excluir
  12. Linda se possivel gostaria de receber e.mail com moldes e medidas...obrigada! DEUS ABENÇOE... fabiaps@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde estou com duvidas em visualizar as medidas...sera q consigo por e.mail? Muito obrigada..Fabiaps@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde também estou com duvidas em relação ao molde do BB conforto e da capota, pode me mandar por e-mail?
    adeildalopess@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, não envio moldes. mas seguindo as medidas aqui expostas você conseguirá facilmente.

      Excluir
  15. Boa tarde também estou com duvidas em relação ao molde do BB conforto e da capota, pode me mandar por e-mail?
    adeildalopess@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  16. Ola querida! Vc tem algum vídeo que ensine a fazer?
    Sou iniciante e pretendo fazer um, por favor me ajude!
    Meu gmail: rayssa.tyelle@gmail.com agradeço o contato bjss

    ResponderExcluir
  17. Olá amada, tudo bem? Trata-se de apenas de um corte único como o da foto e um elástico na circunferência, né? Vc não acrescenta nenhuma barra nas extremidades, para prender no bebe conforto, isso? Pelo que entendi, essas medidas que vc passou já são maiores do que o bebe conforto para poder prender? Obrigada. Meu watts se vc puder me add 51 983357250

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde! A abertura lateral tem o total de 11cm ou são 11cm pra baixo e 11cm pra cima totalizando 22cm? Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Essa é minha dívida tb, se o elástico já vai direto nas laterais sem nenhuma tira. Obrigada 😘

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Gostaria de saber qual a medida das aberturas para passar os cintos!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Obrigada minha querida por disponibilizar vou tentar fazer. Deus abençoe sua humildade e atenção.

    ResponderExcluir
  22. Eu queria saber qnt de tecido devo comprar para mandar fazer?

    ResponderExcluir
  23. Minha flor vc tem algum vídeo ensinando a fazer a capota?

    ResponderExcluir
  24. ola esse molde serve para o bebê conforto da marca draco? meu email karlinhos2002@hotmail.com
    zap 81983360210 me ajuda estou precisando urgente fazer essa capa.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Gostaria que me enviasse por email os moldes desse bebe conforto da Burigotto patyenilson@hotmail.com, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  26. Oi boa tarde!
    Qual a medida total do tecido que preciso comprar pra fazer essa capa,levando em com que a cliente quer aquele colchoadinha que vai em cima

    ResponderExcluir

Obrigada por teu carinho. Volte sempre!!




Jesus te ama!




Deixe seu email par que eu possa te contatar, caso deseje!