Bem Vindo!
Você é uma Benção!!

"Vivamos o dia de hoje como se Cristo voltasse amanhã!"

Seguidores do Amor em Flocos

25 de jun de 2011

Avental Bordado em Tecido Xadrez

Olha que lindo este avental.
Tenho tantas revistas:  de bordados ponto cruz, vagonite, barbantes, manequim, pintura em tecido e mais apostilas de riscos de quando eu fiz o curso de bordado a máquina, a Evelyn ( filha do meio) procurando o que não perdeu mostrou-me uma (Que já foi da minha amiga Cris), resolvi então deixar esta receita pra minhas amigas copiar fazer e se deliciar com essa belezura.


Bom sábado a todos!!


Encomendas: avezany@gmail.com

24 de jun de 2011

Toalha Necessaire

Toalha necessaire. Serve para levar escova e creme dental para escola, colocar na bolsa, levar à academia, levar o kit manicure, sei lá depende se quem vai usar.
presenteei uma amiga com este modelo, ela adorou. Usa para colocar o celular quando vai pra academia, segundo ela, pra não chamar atenção ou deixar a bolsa longe, prende na cintura.



parece uma balinha.




Encomendas: avezany@gmail.com

22 de jun de 2011

Conjunto Infantil de Chita


Charmoso conjuntinho de chita para uma pequena princesa brilhar na festa junina da escola.


Menina você é bonita,
Mesmo vestida chita...







avezany@gmail.com

Deus te abençoe!

Volte sempre!

21 de jun de 2011

Mais Caixa Reciclada


Vi um papel lindo numa loja, logo pensei vou comprar para decorar minhas caixas.
Ledo engano.
A folha de papel custa nada mais, nada menos que R$7,90.
É mais barato comprar tecido e a durabilidade é maior né?
Impermeabilizo e limpo-as com paninho úmido e está tudo bem.
Mais uma caixa decorada com tecido para pequenos objetos.
Tinha apenas a caixa, com outra  fiz a tampa que não ficou nada a desejar.



Afinal, inventar, criar arriscar é preciso!




 avezany@gmail.com

19 de jun de 2011

Sandália Nova - Sandália Customizada

Mais uma parte das atividades domingueiras (não tão tradicional), pois domingo é diversão, descanso.
Bem, descanso eu não sei, mas diversão garanto!
E porque não? Afinal, inventar arte não é divertir?
Pois é, faz um tempão que comprei essa sandália pra minha pimpolha, isso quando ela ainda calçava 35, pois já era. E quem tem pé de princesa aqui sou eu. ebaaaaa.
Ainda estava nova, ela quase não usou, não gostou do presente, pode??
Essas crianças já nascem fazendo lista de desejos.
Voltando à sandália, comprei várias estampas de chitão, acho chique!! Adooro!!
Comprar ou as estampas de chita? Os dois. 
Comprar nem sempre posso...mas...Sempre dou um jeitinho.
Então resolvi utilizar para fazer as tiras da minha nova sandália.
Utilizei um formão pra descolar, cola de sapateiro  e muita, mas muita criatividade (até parece)!
Veja o antes e depois:



Durante



Depois

Que pezinho delicado!! rsrsrs



Ficou legal né. Gostou??
Deixe um comentário, vai!!


Colete Junino

Domingo é dia de descanso, depois que  fizer uma arte nem que seja customizada.
Então vamos ver.
Este belo colete era uma camisa, guardada desde 1900 e goiás, isso mesmo, tem pelo menos 12 anos que vim de lá, e estava guardado. Não queria dispor dela, gostava dela, né, essas coisas de apegação.
Então achei jeito pra ela.
E viva a imaginação!!!
Vou usar amanhã na hora do chá co bolo Junino ( tradição cuiabana), na empresa,
Vô tá chique que só!!


Detalhe das costas.





Cá pra nóis, eu gostei inté.

11 de jun de 2011

Vestido Xadrez


 Trabalho de sábado.


Vestido xadrez, godê com ziper invisivel
É para minha bebezinha, diga-se de passagem que já está do meu tamanho.
Não que ela esteja tão crescida, é que sou tampinha mesmo.  

Detalhe do broche flor


8 de jun de 2011

Meu Presente

Adorei estes presentes!
Já que estava desejando há tempo.
Comoda com 10 gavetas em cerejeira.
Feita por encomenda.
 Eu quis assim mesmo, simples pra não ter que ficar limpando cantinhos.
Não é preguiça é economia de mão-de-obra mesmo! rsrsr


Que belo criado-mudo.Esse meu mano viu e quis logo dar a dica de compra.
E, eu claro,  comprei logo dois.
Adoro peças de madeira.
Ainda tenho mais desejos. Falta-me grana.
Ah esqueci de dizer quem me presenteou. 
Adivinha...
Não adivinhou??
Vou contar...

Eu Mesma!!!!!!